domingo, 4 de setembro de 2016

Somente Um Querer

Quero os olhos teus a dar vida as minhas  noites insones, quero os sons noturnos aquietados no nosso encontro calmo e preciso;  amadurecido, repleto e completo de poemas vivos, ricos e sem censura.

Quero ao amanhecer deitar contigo nas folhas secas que caem do arvoredo da brilhante e estonteante natureza morta,

Quero tuas mãos em minhas mãos a trocar o tatear e os sonhos pelo abraço sem o insensato medo de amar com todos os quereres, sem limites ou regras.

Quero a energia que sacia a alma e o corpo, o que caiba em mim e em ti sem deixar arestas ou lacunas.

Quero o amor que possa subtituir a beleza do canto dos pássaros que acomodam-se ao ouvir teus passos na chegada.

Quero o amor teu e meu a juntar-se  numa silhueta única que possa esconder a luz fria da manhã deveras pálida da poeira versificada nas linhas do meu velho caderno rasgado e esquecido sobre a mesa,

Quero-te num susssurro límpido aos meus ouvidos surdos de tua ausência.
Quero os lábios que  trazem os beijos que foram guardados

E te ofereço os que guardei com a certeza de serem teus
Quero o teu riso nos meus olhos amanhecidos do puro amor que celebra o mais caro sentimento

Quero o renascimento das horas perdidas nos olhos onde peregrinei e o quase silencioso amor que é teu a plainar sobre a certeza que verás nos olhos meus

É somente um querer

 03/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário