quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Desejos


Ruídos, susssurros, vozes que façam revelações íntimas mesmo que sem nenhum sentido.
Gosto de sentir cheiros, perfumes,
Gosto de suavidade nos carinhos... suavidade (nem sempre!) os quentes também me fascinam, me dominam... Não ao morno... Às vezes prefiro o que queima, pois existe em mim também a fera que se perde em seu instinto irracional...
Gosto de risos largos, afagos - corpo e alma - sempre.
Gosto de pensamentos que viajam e buscam mãos, braços abertos, olhos;
noites intermináveis quando a vontade é de que nem amanheça só pra ficar juntinha e adormecer.
Gosto do amor que se faz a toda hora,
Bocas que bebem o gosto dos sentidos aguçados, revelados...
Gosto do teu rosto, do teu riso,
Procuro tuas mãos, me acho,
te acho.

Corina Sátiro - 29/09/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário