sábado, 1 de outubro de 2016

Manifestação Religiosa

Eu e as pessoas.

Cidades, estados, países...
Amores, alegrias, tristesas, "guerras frias"...

Eu, feliz e radiante por ver alguém que amo dando seus primeiros passos em busca de um sonho que se fará real dentre tantos outros e tavez este alguém nem saiba o tamanho de minha alegria  - por estar completamente distante em razão deste sonho que acabou por tornar-se meu também.

Paro para pensar em cidades e capitais que -para mim - são caminhos de todo o mundo e para todas as pessoas.
São longas as minhas "estradas e viagens".

Bem-vindos ao nosso Brasil !!!

Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul...

Meus olhares cheios de luz para a Terra...

New York,  Paris, Frankfurt, Tokio, Pequim, Ankara, Kiev, Jacarta, Moscou, Bucareste, Londres, Abu Dhabi, Varsóvia, Ankara... Não daria para citar todas como gostaria, mas uma coisa é certa:  por tudo o que sei todos somos irmãos. Isto também me deixa feliz demais, infinitamente feliz!

Também sou feliz como eremita e penso que trata-se de herança dos ancestrais...

O cosmos é inspiração para meus poemas, e os irmãos de toda a natureza e espécie;  animal, vegetal, mineral, comigo estão neste livro que abro em meu peito para todos.

Minha mente expande-se a cada dia.

01/10/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário