quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Confidências Por Telecinesia


Será !?
Sabes.
Entendes,
Mandas todas as cartas do jogo.

Entendes. Entendo.

O quanto podes decifrar-me em minhas loucuras tão descabidas (?)
Por que somos seres iluminados!?
Não sabemos nada (ainda).

Ainda que eu me atirasse nas sombras de versos e rimas desastrosas tu me entenderias muda, cega; ainda assim podes ver-me com trasparência.
Bem sabemos que podes.

Se digo te amo quando acordo pelas madrugadas... Duvidas.
Restamos nós como "anormais" em percepões nas entrelinhas, em telecinesia.

Nos cabe saber:  escrevemos - e tomamos o empréstimo de todas as artes ao nosso alcance - e, com mensagens engarrafadas e misturadas ao vinho que embriaga - lançamos ao mar perguntas e respostatas às nossas dúvidas, e estas não se perdem nunca.

Fascina-me teus sonhos e olhares em nuvens que me preparam para a chuva fina que me toma a vestimenta da paixão e dos olhos vermelhos.
Tu choras e eu choro silenciosamente para que não ouças e beijo teus lábios molhados.

Tens olhos a alcançar nesta distância incauta o meu jeans azul desbotado por minhas andanças à procura dos olhares teus, que me deixam atônita e disforme ao viajar em tuas roupas atiradas ao chão quando te cansas num turbilhão de emoções que também me invadem.

Por que me entendes tão brilhantemente e me responde em fotografias que tens expostas em tua galeria ?

E te observo das calçadas pelas vidraças embassadas dos cigarros que tragamos por ansiedade.

Frente tal galeria,  como mendiga atento para o brilho retratado em teus  gestos, olhares,  perguntas... As quais aqui respondo com olhos nos olhos neste momento de sonhares que me tomam pela madrugada.

Ainda que eu apenas te mostrasse aos ouvidos e olhos sonoridades jamais entoadas ao dedilhar prantos em minha flauta verde do alto das montanhas
em completa solidão perceberias meus desalentos lacrimejando ao cantar aos estranhos que rumam para a vida que têm ou que acham ter.
Estarias mergulhando nos sons que te ofereço.
Sons que soam em nós.
Sons que sobem à tua mente cansada.
Mas sabes interpretá-los e decifrar cada nota musical ou escrita que rabisco.

Decifras, por um acaso meu amor por ti ?
Consegues decifrar, então vê o que tenho guardado por meses somente para te presentear, para te oferecer...

Como sabes,  é o "segredo" que guardaram em nossas mãos que não se abrem ao anoitecer, nem ao amanhecer neste momento, mas tocam-se e entrelaçam-se na noite. Tocamo-nos feito crianças curiosas...

E eu vejo estrelas em teus pés , em teus passos, bem sabes.
Ciúmes ? Existe a probabilidade... Há o momento em que nos tornamos adolescentes cheios de hormônios a trasformar-nos. Disto não temos conciência. É fato.

Olha-me agora, nua e transparente. Olha-me agora nos olhos e tirarás todas as dúvidas que não tens.
Trata-se de uma confusão mental.
O que amamos está bem guardado para um dia de chuva.
Bem sabes ao interpretar o que há em minhas mãos.
Vemos e sentimos nossas emoções.
Vemos e sentimos nossos corpos e almas.
E tinha que ser assim. Nada planejamos, apenas sentimos.
O universo conspira e impera, sempre.

Corina Sátiro - 19/10/20!6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário