sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Rabiscos

Ouço seus passos lentos por uma estrada de pedras, e num momento de emoção indescritível vejo um riacho em suas mãos abertas em conchas
Vejo-o cerceado pela mata ciliar refletida intensamente no brilho de seus olhos

Trazendo o tom de minhas cores preferidas, me presenteando o que sai por sua boca, nariz, ouvidos e olhos escorrendo em minhas mãos... "obrigando" a mulher estática mover-se, mostrar-se.

Que dispa-se então a mulher estática!
Que sorte minha receber sua imagem assim, - uma alma nua transportando riachos.
Vejo-a antes por dentro e posteriormente por fora em suas cores e mãos a aquecer meus sonhos, levando-me ao mergulho inevitável.

Sinto o que se move nas águas que me banham o corpo enquanto meu coração é desenhado em seu leito amplo.

Tão amplo que perde-se em horizontes que me fecham os olhos ao abrir com destreza os segredos de um enferrujado cofre onde guardo apenas segredos

Confundindo seus cílios com o riacho que lhe nasce na aparência fria do medo que de dentro lhe brota sigo em sua direção porque tudo em você vem de dentro e mistura-se a beleza da capa rara que lhe veste.

Sua alma límpida é como as águas cristalinas que se vê no riancho seguro nas mãos transbordando sentimentos...

E de manhã lhe escrevo estes tolos versos.

20/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário