domingo, 28 de agosto de 2016

O Que Tenho


Tenho sempre essa saudade não sei do quê...

Talvez de meus livros perdidos nas mudanças, ou de outros universos

Com mares azuis e libélulas gigantes

Eu, pequena, vejo o intrínseco nos olhos grandes da saudade escondida

Tenho sempre essa saudade que não sei de onde vem

Saudade que sabe de mim sem permitir-me sabê-la

Há rumores de que ninguém sabe!

Percebo-a em mim tão discreta como se tivesse a tentar esconder-se

Mas eu a vejo e a sinto

Saudade que fala, que embala, saudade de tão poucos risos

Saudade de uma lágrima que não permitiu-se rolar e umedecer a face

Tenho sempre essa saudade que me revela sentimentos confusos e ponho a estudar-me:

O que tenho no peito guardado?

O que tenho das pessoas?

O que tenho dos sonhos ?

O que meus olhos não alcançam ?

O que partiu de mim?

Tenho essa saudade estranha de não saber da saudade que tenho

27/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário