segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

O Lago

A vontade do lago verde cheio de cisnes e gansos

Era ter teus pés alcançando suas profundezas  

E com o vento refrigerante que nos beija suavemente

Chega o som de um violino quase atônito aplaudindo a eclosão das flores

 

Esses olhos de seda em mim ...

Sei que a dilatação de minhas pupilas não é por falta de luz

Posso afirmar que descobri em ti o sol de  todos os dias

E os anjos invisíveis me presenteiam com a paz todas as noites

 

Pasmo a olhar quanta felicidade há nos espelhos d`água

Aos invadir tuas vestes abrindo caminhos, descobrindo teus anseios,

E minhas pupilas dilatam-se ainda mais observando-o

Minhas emoções se refletem no teu doce olhar que me percebem a emoldura-te  

 

Nossos anéis escondidos nas asas do cisne branco

Surpreendentemente brilham lançando raios de luz em tua pele branca

E nosso futuro tem filhos de todas as cores, tem acenos de paz ao mundo inteiro.

 

Corina Sátiro – 24/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário